Política de Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada por escrito (e-Mail), através da página de Contato, utilizando o mesmo e-mail de cadastro.
O envio de produtos para o Quebra-Frio deverá ser realizado via Correios, conforme as instruções enviadas pela Central de Atendimento da loja.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural decorrente do uso.
O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através da página de Contato, utilizando o mesmo e-mail de cadastro.
O produto deve ser enviado com cópia da Nota Fiscal, manual e todos os componentes e acessórios sem sinais de uso, sem violação do lacre/etiqueta e na embalagem original sem avarias.
A autorização de troca será confirmada em até 7 (sete) dias corridos após análise do produto recebido.
Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou receber este valor em forma de cupom de desconto (válido por 90 dias) para abater no pagamento de futura compra.